domingo, julho 30, 2006

75º Aniversário do Aeródromo de Santa Cruz e 60º Aniversário do Aero Clube de Torres Vedras




No fim de semana de 29-30 de Julho, e no âmbito das comemorações do 75º Aniversário do Aerodromo e do 60º Aniversário do ACTV, teve lugar um Festival Aéreo em Sta Cruz. Os ASAS DE PORTUGAL fizeram mais uma exibição que deixou os milhares de veraneantes ali presentes com os olhos colados ao céu. A cada acrobacia, o som dos aplausos misturava-se com o som dos reactores dos Alpha Jets e com o som da rebentação das ondas. Um cenário único para uma patrulha única: ASAS de PORTUGAL!

4 Comments:

Blogger A J Ferreira said...

nao pude ver, mas tenho a certeza que foi mais um "espetaculo espetacular"! =)

Nao me posso de deixar de considerar um fa do blog!


Um abraço

3:19 da manhã  
Blogger FZ said...

A última vez que vos vi foi o mês passado em Cascais e... "delirei"...

Aproveito para pedir que informem aqui das vossas actividades com a brevidade possível, a fim de os podermos acompanhar.

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tive oportunidade de acompanhar não só o festival aéreo em Santa Cruz como ainda assisti aos "treinos", e achei sensacional as fantásticas acrobacias dos asas de portugal, bem como dos caracois, entre outras aeronaves.O ambiente magnífico das praias de Santa Cruz ajudou à festa!Muito bem, como sempre! SS.

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Permitam-me corrigir a gafe do comentário anterior:ao referir-me aos caracóis queria em vez disso referir-me aos rotores de portugal! SS.

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home