sábado, abril 21, 2007

Calendário de exibições 2007


O Blog dos Asas agradece ao E.M.F.A. e ao Mj. Filipe Azinheira pela informação prestada quando à calendarização das exibições dos ASAS DE PORTUGAL.

Apesar de disponibilizada a informação relativa à época de 2007 na sua totalidade, porque se trata de informação de carácter provisório, optámos por dar a informação de forma gradual.
Estas serão as próximas exibições da patrulha acrobática:
Maio
Dia 17, 5ª feira - CEMFA
Dia 25, 6ª feira - apresentação do relógio Breitling/Asas de Portugal
Dia 26, Sábado - encontro dos Asas de Portugal
JUNHO
Dias 9 e 10, Sábado e Domingo- Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, Setúbal
Dias 23 e 24, Sábado e Domingo, Midnight Sun Air Show, Finlândia

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi por acaso que descobri este blog. Fiquei felicíssimo por saber que os "Asas de Portugal" voltaram a existir. Vi muitíssimas exibições dos primeiros Asas quando tinha 12 - 15 anos quando estava nas praias da linha do Estoril. Que saudades! Muitas vezes falo deles à minha esposa (Belga) e aos meus filhos! Adorava saber quando se deslocam aqui à Bélgica para levar a minha família ver a MELHOR equipa acrobática do MUNDO!

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://airshow.sanicole.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=14

22.07.2007 Sanicole

1:17 da tarde  
Blogger C_mim said...

Oiço falar dos ASAS desde a minha infância... Fazem parte do meu imaginário infantil... Agora tenho 35 anos.

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostaria de ver os Asas no fairford airshow UK em 2008 pois a falta ver algo de bom vindo de portugal e um sentimento bastante triste.

6:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home