domingo, julho 30, 2006

Apresentação



A ideia de criar um clube de fans dos Asas de Portugal já vem amadurecendo há algum tempo, mas só hoje nasceu durante o encontro em LPSC.
A ideia foi apresentada à Patrulha Acrobática que opera com os Alpha Jet. Da conversa com o major P. Romão surgiu pois este blog que não é o blog oficial dos Asas de Portugal, mas é o blog oficial dos seus fans.
Este é só o início de uma de muitas actividades que iremos ter no decorrer dos próximos meses. A criação de um site, a divulgação de fotografias da patrulha, o esclarecimento de dúvidas, a exposição e troca de ideias e a conversa directa com a patrulha são apenas algumas dessas actividades.
Temos a palavra de que sempre que possível os Asas virão aqui falar connosco e ficou também a promessa de muitas mais novidades.
Cabe-te pois iniciares a conversa publicando um post.

3 Comments:

Blogger FZ said...

Parbéns pelo blog e bem vindos à blogosfera.

Tomei conhecimento desta vossa iniciativa, de aplaudir, através do Linha da Frente (onde sou membro, Baron_Ployer).

Se me permitem a ousadia, gostava de vos sugerir que tornem a leitura do blog o mais ampla possível e refiro-me ao uso de acrónimos/abreviaturas. Não se esqueçam que podem estar a ser lidos por leigos na matéria (mas isso somos quase todos, não é, comparados convosco?) que não sabem necessariamwente o que "LPCS" significa, entre outras abreviaturas.

Quanto ao resto, reitero que gostei do que vi, vou cá voltar e vou igualmente fazer "publicidade" (descansem que é de borla...) no meu blog.

Abraço acrobático a ambos os elementos do Team Asas de Portugal!

-FZ-

5:05 da tarde  
Blogger FZ said...

Obrigado ao Domingos Madruga, que chamou a minha atenção para uma gralha no meu comentário acima.

De facto, queria dizer "LPSC" (Santa Cruz) e não "LPCS" (Tires, Cscais), como saíu.

3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog, faço parte da equipa dos mecânicos dos Asas de Portugal e garanto-vos que tanto no estrangeiro como no nosso país sempre fomos os melhores. Passámos por muitos problemas mas em nome do nosso país conseguimos resolvê-los sempre com muito profissionalismo e muita calma em nome de uma boa exibição e em nome dos ASAS DE PORTUGAL. Abraço fiquem bem. BB

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home